Verifique:Cada parte serão testados antes do embarque
Um modelo de máquina para testes de instalação
Modelo de instalação de teste de fenda
Cada parte serão testados antes do embarque
Verifique a aparência do bom antes da entrega
SIM tamanho do cartão não é padrão
O metal chip SIM é montado de cabeça para baixo
SIM não estiver instalado no lugar
SIM a direção é invertida
Borda serrilhada
Marginal De Rebarbas
Bordas lisas
Procedimento de desmontagem Fácil de entender
Use uma agulha para cutucar o Sim buraco
Slot vai sair
Slot, objectivo para o buraco e empurre
Presentes grátis:Abra o Pino da Chave de Ferramenta Bandeja do Cartão Sim do Pino de Ejecção da Ferramenta
Sinal de alerta
Modelos do telefone móvel são inconsistentes slot não é universal,Mesmo que os modelos são os mesmos, eles não são universais.por isso, verifique o seu modelo antes de comprar.
Como verificar o modelo do seu telefone:Ligue o telefone configurações,clique em sobre o telefone(em geral, nas definições,em geral, você pode verificar sobre o nome do telefone)
Q: Qual é a situação certa para comprar slot?
A: 1.slot está faltando.
2.o telefone móvel slot é interrompido.
3.telefone móvel de fenda Velho Quer trocar por um novo.
Q: o que não é a situação certa para comprar slot?
A:1.A célula cartão de telefone não tem sinal (não slot do problema) .
2.Não é uma boa idéia para comprar um duplo slot de cartão se o seu telefone Celular é um cartão único
3.Se o modelo é diferente,Mesmo que eles sejam do mesmo tamanho, eles não são universais
P: Posso alterar o meu pedido de informações?Como receber o endereço ou o item comprado?
Um: Pedido de informação não pode ser alterada depois de ser colocado.Por favor, cancele o seu pedido e coloque um novo se informação da encomenda é incorreto.Caso contrário, a sua encomenda vai ser enviada de acordo com a ordem inicial de informações.
P: Por que não é meu fim de ser enviado para fora da China?
R: Se não há mais informações de rastreamento após 10 dias.Ele é provavelmente devido ao transporte doméstico problema.Para assistência adicional, por favor contactar o nosso serviço ao cliente.
Q: Qual é a minha parcela ainda "entregar"?
Um: envio Internacional pode ser demorado e sua paciência é apreciada.Não se preocupe se você não verá nenhuma atualização sobre a sua parcela.Nós usamos www.esteticaonline.pt métodos de envio que pode demorar de 15 a 60 dias.Para assistência adicional, por favor contactar o nosso serviço ao cliente.
P: Por que recebo um produto diferente?
A: por Favor contacto o nosso serviço ao cliente para obter mais suporte.
P: Por que recebo apenas 1 item, enquanto vários foram comprados em primeiro lugar?
Um pedido pode, eventualmente, ser fornecido através de várias parcelas com cada um deles um único número de rastreamento.Por favor, acompanhe-os com o número de rastreamento(s).Por favor contacto o nosso serviço ao cliente para obter mais suporte.
Q: eu clicar em "Confirmar recebimento de Produtos" antes que o pacote é recebido.O que devo fazer?
R: não se preocupe se você clicou por acidente.Seu pacote é enviado mais rápido possível de qualquer maneira.Basta seguir o número de rastreamento para atualização.Um 5 estrelas de revisão é muito apreciada após receber a sua encomenda.
Q: o Que devo fazer se o meu pedido está fechado?
A: por Favor, coloque uma nova ordem com uma conta de segurança e método de pagamento.
Q: o Que acontece se o produto não pode ser utilizado?
A: por Favor, garantir que o produto seja utilizado adequadamente e de acordo com o manual do usuário.Para obter mais suporte, entre em contato com nosso serviço ao cliente diretamente.
Q: eu ainda não recebi minha encomenda ainda, mas mostra "entregue" na página de detalhes do pedido.O que devo fazer?
A: por Favor, verifique com o seu local post primeiro para a parcela de informações.Para assistência adicional, contacte o nosso apoio ao cliente.
P: Porque é que a minha encomenda devolvida?
A: isso porque o recebimento de número de telefone ou endereço incorreto ou a empresa de logística não é possível enviar para o seu endereço.Entre em contato com nosso atendimento ao cliente diretamente se o problema persistir.
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