Prezado cliente, seja bem vindo ao nosso equipamento da beleza da loja!Se você tiver alguma dúvida, você pode adicionar o meu WhatsApp número:+86 18565192951 para aprender mais sobre os nossos produtos.
Para uma experiência de compra agradável, por favor, tome alguns minutos para ler as precauções a seguir:
1. Nós somos um fabricante profissional de processamento de equipamento da beleza.Podemos fornecer serviços personalizados.Se você deseja adicionar seu próprio logotipo, alterar o idioma, ou alterar a alça, que você pode consultar em qualquer momento.Nós iremos fornecer-lhe com privados de serviços de personalização.Se você precisa de mais informações sobre a máquina, você pode também nos enviar máquina de fotos, e nós faremos o nosso melhor para atendê-lo.
2. O preço do aparelho é o preço do transporte marítimo e ferroviário .Se você precisar enviar um expresso, por favor, entre em contato com o vendedor para alterar o preço e aumentar o frete.Se você tiver alguma dúvida, você pode pedir diretamente(Porque os custos de envio são diferentes em diferentes períodos e países, os custos de transporte pode ser negociado)
3. Nossa loja tem um ano de garantia para o motor principal, fornecendo aos clientes ao longo da vida e suporte técnico on-line o serviço pós-venda.Se você tiver quaisquer dúvidas, por favor sinta-se livre para nos contactar a qualquer momento.Esperamos que esteja satisfeito com o nosso serviço e é uma honra para levar a você o melhor serviço.
Perguntas frequentes
Q1: o Que sobre a entrega?
A1.Só depende de sua solicitação real e porta a porta serviços pelo ar ou pelo mar, o que é aceitável.Tal como DHL, UPS, TNT, FEDEX...by ar; e o mar transportes.
Q2: Qual é o prazo de entrega?
A2.O nosso livre de logística é de 30 a 50 dias úteis, se o estoque suficiente ou pode ser negociado.
P3: Como sobre o pacote?
A3.Caso de madeira/ Caixa/ caixa de Alumínio /embalagem padrão da exportação estão disponíveis.
P4: você tem alguma oportuna a tecnologia suporta?
A4.Profissional de tecnologia equipe de apoio irá ajudá-lo a resolver o pós-venda problema.Também a quaisquer perguntas que você pode entrar em contato conosco por telefone, viber, whatsapp, chat on-line (FaceBook, skype, e-mail) e assim por diante.
Q5: Qual é o método de pagamento?
A5.T/T, WESTERN UNION, GARANTIA e etc.
Q6: você tem alguma garantia?
A6.Sim, temos.Um anos de garantia do host da máquina é dado.
Q7. Como é o serviço da após-venda?
A7.Nós temos um profissional de tecnologia equipe de apoio para sua oportuna de serviços.Você pode obter a ajuda de que você precisa na hora, por telefone, webcam, chat on-line (whatsapp, Facebook, Skype).Por favor, contacte-nos uma vez a máquina não tem qualquer problema.O melhor serviço será oferecido.
P8. O que a certificação tem?
A8.Todas as nossas máquinas têm a certificação do CE, que garante a qualidade e segurança.Nossas máquinas estão sob gestão de qualidade rigorosos para garantir uma boa qualidade.Pois compreendemos que ele vai ser um grande problema se o computador tiver qualquer problema durante o trabalho na europa.
Q9. Você irá ensinar como usar a máquina?
A9.Sim, nós podemos fornecer um manual do usuário completo e o uso de vídeo para a instrução e aplicação.E 24/7 on-line de serviços de consultoria garantir a você qualquer problema e sempre que você encontrar, você pode resolver facilmente.Ele é de fácil manuseio por qualquer pessoa com as instruções.
A10: Se você tiver quaisquer outras questões, por favor, sinta-se livre para contactar-nos.
O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *