modname=ckeditor
Q: Posso obter mais desconto?
A: Obrigado por seu interesse em nossos produtos.Há fixo de desconto e cupons em nossa loja, você pode usá-los livremente, se você cumprir as condições detalhadas.Nós somos incapazes de oferecer mais descontos, pois nosso preço listado tem sido o mais favorável, nós podemos oferecer para você.
Q: Posso personalizar o produto?
A: Nós podemos personalizar o desenho e o tamanho para a maioria dos produtos têxteis para o lar itens em nossa loja.Por favor contacto o nosso serviço ao cliente para obter informações mais detalhadas.
P: Por que os clientes russos precisa preencher as informações do passaporte?
Um: Quando colocar a sua encomenda, as informações do passaporte é obrigatório a ser preenchido, uma vez que o pacote será marcada por costumes locais na Rússia.Por favor, tenha certeza de que sua informação nunca será mostrado para o terceiro, e é seguro para você para fornecer informações sobre o www.esteticaonline.pt.
Q: Quando é que a minha encomenda será enviada?
R: Normalmente precisamos de 3-5 dias para organizar o seu pacote, não mais do que 7 dias.Se necessário, o pacote com urgência, por favor, escreva suas exigências especiais quando você local de ordem.Além disso, você pode contatar nossa equipe de atendimento ao cliente para obter ajuda.
Q: Como posso rastrear minha encomenda?
Um: Você pode rastrear sua encomenda no site com o número de rastreamento: www.17track.net/en (Copiado o link e colar no navegador e, em seguida, clique em abrir)
Q: Atraso de logística no Brasil, México e Chile?
A: Se sua encomenda chegou ao seu país, espero que você pode esperar vários dias, uma vez que o sistema postal no Brasil, México e Chile, geralmente, leva mais tempo no envio de pacotes.Se você não receber a sua encomenda dentro de 2 semanas, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente e nós vamos ajudá-lo.
Q: o Que posso fazer quando comprar proteção o tempo está se esgotando?
R: Se sua compra protegida o tempo está se esgotando, por favor, entre em contato conosco e nós vamos ajudar a estendê-lo.Seu dinheiro não vai para a nossa conta.
Q: Quando vou receber o reembolso?
Um: O reembolso será de prosseguir dentro de 3-15 dias por www.esteticaonline.pt.Se você tem alguma dúvida sobre o reembolso problema, entre em contato com o www.esteticaonline.pt Serviço ao Cliente!Seu entendimento é altamente apreciado.
O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *