Descrição:
Novo e de Alta Qualidade.
1. Compatível com a maioria dos ventilador de teto lâmpada.
2. Coloque o interruptor de luzes, o vento, ajuste de velocidade, Tempo, uma chave para completar.
3. Vem com controle remoto e suporte.
4. Preciso, reserva de função, ignorar os obstáculos.
Especificação:
Material: plástico
Tamanho da embalagem: (L * W * T) 14.3 * 12.5 * 3.3 cm / 5.63 * 4.92 * 1.30"
Tamanho do receptor: 11.8 * 5.5 * 2.8 cm / 4.65 * 2.17 * 1.10"
Controle remoto tamanho: 13.8 * 5.1 * 2cm / 5.43 * 2.01 * 0.79"
Botão de quatro cronometragem: 1h, 2h, 4h, 8h
Terceira engrenagem de velocidade: baixa, média e alta
Controle remoto cor: branco
Receptor cor: preto
Modo de controlo remoto: sem fio RF
Fã de carga: 1000W
Corrente de comutação: 2A
Faixa de tensão: 85-240V
Controle remoto fonte de alimentação: 2 x pilhas AAA(Não Incluídas)
Nota: A tensão no caixa do pacote não é consistente com o real, é de 85-240V universal, e a verdadeira fã de carga de 1000W,certifique-se de que você não mente
Distância de controle remoto: interior através da parede de 10m, espaço aberto a distância de 30m
Pacote Inclui:
1PC x Host
1PC x Controle Remoto
1PC x Manual
Nota: A falta de disponibilidade do produto pode ser causado pelo êxito de emparelhamento.Se não funcionar remotamente, tente juntá-lo novamente.
Emparelhamento método: Ligue o interruptor de parede, a luz está acesa, e imediatamente pressione e segure o controle remoto "Lâmpada" e "Alto", ao mesmo tempo, e o emparelhamento for bem sucedido quando ouvir um sinal sonoro.
Nota:
1. Devido à luz e tela de diferença, o item da cor pode ser ligeiramente diferente das imagens.
2. Por favor, aguarde de 0,5 a 2cm diferenças devido a medição manual.
3. O controlador deve ser conectado a um fio.A faixa de tensão é de 85-240V.
4. Se você comprar vários conjuntos de salas diferentes, o uso do controle remoto em um quarto não afeta a operação de fãs em outros quartos.
5. Por favor, verifique se o ventilador e lâmpada tem a freqüência de modulação da função e o instalado faixa de tensão.Caso contrário, o produto pode não estar disponível.
T1: É o produto da nova marca?
A1: o Produto é 100% novo
Q2: Meu embarque está danificado ou o conteúdo está em falta.O que posso fazer?
A2: por Favor, envie o relatório de danos para Nós,vai compensar a sua perda.
P3: Quem devo contatar se eu não recebi a minha encomenda?
A3: quando você ainda não receber a mercadoria pls contacta-nos para ajudá-lo.
P4: Se a apoiar dropshipping e atacado?
A4: suporte ,por Favor contacte-nos para mais detalhes.
P5: Como posso obter mais ofertas / descontos?
A5: por Favor, contate-nos logo que possível
O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *