Serviços

Meio Século de História na venda direta

0 comentários
17342866_10154393547467405_3874802314749941780_n

A Oriflame celebra este mês 50 anos.

50 anos de historias de sucesso dos muitos assessores que acreditaram na marca e continuam a acreditar e a confiar nos seus cientistas de topo que criam e desenvolvem produtos de excelência que elevam o nome da Oriflame a patamares nunca vistos.

50 anos de crescimento de vendas e crescimento de equipas de sucesso, cada vez são mais os empreendedores que apostam numa carreira independente na Oriflame e com isso criam o seu posto de trabalho  e o de todos aqueles que se juntam todos os dias a esta grande família.

50 anos a realizar sonhos e a mudar a vida de muita gente, de todos aqueles que acreditam no seu valor e que são capazes de fazer algo diferente, de criarem algo que lhes traga independência financeira e um novo estilo de vida, ter um negócio próprio gerido ao seu ritmo.

Foi pela mão de 2 irmãos Robert e Jonas af Jochnick de nacionalidade Sueca que a Oriflame nasceu e continua até hoje!

img2-copy-3

Quando Robert e Jonas deixaram os seus empregos em empresas de sucesso há 50 atrás, as pessoas acharam que tinham enlouquecido, mas eles tinham uma ideia grande e uma ambição maior ainda. Cheios de autoconfiança e positivismo inabalável, fizeram da Oriflame uma das maiores empresas de beleza do mundo.

“A Oriflame é um negócio de família com valores familiares.” diz Robert

Eles acreditam que vender sonhos e oportunidade é incrivelmente inspirador – algo que dá significado à vida. Também acreditam fortemente que as coisas boas devem ser acessíveis a todos – não só aos privilegiados. Em suma, a Oriflame oferece a todos a oportunidade de realizarem os seus sonhos e mudarem as suas vidas – para que estejam e se sintam no seu melhor.

Passados 50 anos constatamos que os dois irmãos tinham razão!

Top_Editors-Picks_Womens-day img2

Ler mais:

https://pt.oriflame.com/beautyedit/feature-editorial/meet-our-founders-robert-and-jonas?store=ESTETICAONLINE

 

Notícias Relacionadas

Deixa um Comentário